Estamos em um novo sítio digital, apresentando uma nova marca, a Strada Comunicação. Com essa nova versão, queremos traduzir na linguagem dos novos tempos os nossos valores e a nossa visão de futuro, cuja construção começou, na verdade, há mais de três décadas.
Sabemos hoje que o cliente quer mais valor, mais e melhores soluções, mais resultados. Ele é quem está com a faca e o espeto digital nas mãos, podendo escolher entre centenas ou milhares de fornecedores.
Cada vez mais as pessoas querem fazer negócios com quem confiam. Querem optar por empresas com as quais compartilham valores. Daí a importância da marca, do marketing, da comunicação.
Helvio Falleiros
No entanto, o universo digital não mudou a natureza humana. A “aldeia global” de que falava Marshall McLuhan nunca foi mais real. O mundo hoje se parece com aquela aldeia mítica em que as relações se pautavam pela confiança e a amizade.
Cada vez mais as pessoas querem fazer negócios com quem confiam. Querem optar por empresas com as quais compartilham valores. Daí a importância da marca, do marketing, da comunicação.
É preciso pensar além da crise, que sempre é passageira. É preciso pensar na construção de relações de confiança com os clientes, que possam ir além do imediato. Construir marca hoje é pensar no futuro, é trabalhar para que o futuro seja melhor e mais auspicioso.
É assim que reinventamos nossa trajetória: com confiança, pensando em construir valores que possam ir além de 2015, de 2020. Ganhar dinheiro faz parte. Mas o essencial é construir relações fortes e produtivas com os clientes e com a sociedade.
Venha com a gente. A Strada é para todos.
Imagem: Ralwel/iStock.com